Vereadora Camila Longhi Dalmás viabilizou emenda para a aquisição da Escavadeira Hidraúlica

15/07/2022

O equipamento contribuirá com a melhora dos serviços prestados pela Secretaria de Obras do Município

Recentemente foi divulgado, que o município de Rondinha recebeu uma Escavadeira Hidráulica no valor estimado de R$637.000.00 e que foi destinada à Secretaria Municipal de Obras e Agricultura, fator que certamente irá melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados por estas pastas da municipalidade.

O novo equipamento foi viabilizado junto a Secretaria Estadual de Agricultura, através da emenda de bancada do Deputado Federal Covatti Filho, da Deputado Estadual e Ex-Secretária Estadual de Agricultura Silvana Covatti e também do forte empenho da Presidente do Legislativo Camila Longhi Dalmás, que buscou junto aos parlamentares progressistas a viabilização da Emenda que beneficiou o município.

A Presidente Camila ressalta que há tempos vinha pleiteando a escavadeira junto às lideranças estaduais e federais e cita que além do apoio de toda família Covatti, especialmente o Ex-Deputado Vilson Covatti, o forte vínculo de ligação dos parlamentares com o município, contribuiu para essa conquista.

“Fico muito feliz em ajudar o município a alcançar mais essa grande conquista que vai beneficiar o homem do campo, no que tange a melhoria e manutenção das estradas do interior e serviços em geral. Agradeço a toda a família Covatti pelo forte empenho e também a confiança e apoio do Prefeito Aldomir Cantoni”, reiterou a Vereadora Camila.

Acesse: https://diariors.com.br/noticia/view/39456/rondinha-vereadora-camila-longhi-dalmas-viabilizou-emenda-para-a-aquisicao-da-escavadeira-hidraulica