Ir para o conteúdo principal

Comitiva vai a Porto Alegre em busca de recursos para Rondinha

04/05/2023

Imagem principal

Recentemente, uma Comitiva Rondinhense viajou à Porto Alegre em busca de recursos para distintos setores da municipalidade. O grupo foi composto do Vice-Prefeito Nerei Pergher e os vereadores da bancada Progressista: Dirceu Domingos Romani, Eduardo Zorzi e Claudia Zatti.

Na capital do estado a comitiva esteve em audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, oportunidade em que entregaram um ofício na busca de recursos para serem utilizados no Distrito Industrial do município, com o objetivo de ampliar o espaço físico do local a abrigar novas empresas, gerando assim, emprego e renda e contribuindo em consequência, com o desenvolvimento econômico de Rondinha.

A comitiva ainda manteve audiência no gabinete do Senador Mourão, sendo que foi entregue ao General Andreuza, que recepcionou os rondinhenses, um ofício que busca recursos para serem aplicados no fomento ao setor agropecuário e também as estradas do interior do município, objetivando assim melhorar ainda mais a qualidade das estradas, melhorando assim a trafegabilidade, especialmente em época de escoamento da produção.

Fonte: https://www.facebook.com/rondinhars/



Acesse: https://www.facebook.com/rondinhars/

Últimas Publicações

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e garantir um funcionamento adequado de suas funcionalidades. Para saber mais sobre o uso de dados, acesse nossa Política de Privacidade

Entendi