Executivo e Legislativo buscam verbas para pavimentação

24/08/2022

Recentemente uma comitiva rondinhense, composta pelo Prefeito Aldomir Cantoni, a Presidente do Legislativo, Camila Longhi Dalmás e os vereadores: Renato Zanatta, Adair Menin e Claudia Zatti da Fonseca, estiveram juntos participando de uma audiência no Gabinete do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann.
Na ocasião, o líder do executivo e os parlamentares, protocolaram um pedido de verba no valor deR$558.963,27, a ser aplicado em obras de pavimentação e recapeamento asfáltico em diversas ruas de Rondinha.
Segundo as autoridades rondinhenses, o valor é de suma importância para o desenvolvimento econômico e social do município, além de promover a melhora da qualidade de vida da população.

Acesse: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=7850108551731145&id=100001962346059