Poder Legislativo colabora com a Festa das Famílias e o Festival da Canção Escolar

08/06/2022

Recentemente o município viveu um momento ímpar, especialmente os alunos, pais, professores, direção da Escola Francisco Mariano Braga, que realizaram mais uma edição da Festa das Famílias e o 3º Festival da Canção Estudantil. Neste ano, mais de 1200 pessoas participaram das atividades.

No intuito de colaborar com esse evento de integração das famílias e de fomento aos talentos da escola, o Poder Legislativo participou do evento através de incentivo econômico, ou seja, a Câmara de Vereadores colaborou com o Valor de R$1.500,00 que foram utilizados para a confecção das medalhas de participação e de premiação de 1º e 2º lugares de cada categoria.

A ação partiu da Presidente do Legislativo Rondinhense, Camila Longhi Dalmás, que reitera a grande satisfação de poder colaborar com ações tão importantes, tanto para a integração familiar e comunitária, como para o incentivo aos talentos artísticos e culturais.

Data de publicação: 8 de junho de 2022
Hora: 10:15h
Fonte: Joel De Brito/DiárioRS

Acesse: https://www.diariors.com.br/noticia/view/39117/rondinha-poder-legislativo-colabora-com-a-festa-das-familias-e-o-festival-da-cancao-escolar-da-escola-francisco-mariano-braga