Agenda
18/08/2025 - Início: 13:30horas - Término Previsto: 14:30horas
Evento 1606
-
PROTOCOLO Nº: 1606
Recebido 13/08/2025 às 14:02 horas
IP do Solicitante: 200.71.123.65Assunto: Solicitação de Uso do PlenárioNome: COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIALEndereço: RONDINHAE-mail: cultura@rondinha.rs.gov.brResponsável Legal: JONATAN DI DOMENICOMensagem:
ILMO SR(a).
EDUARDO ZORZI
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
RONDINHA – RS.
Através do presente, cumprimento cordialmente Vossa Senhoria, oportunidade que venho solicitar a cedência das dependências do Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rondinha/RS, para "COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL", para o dia 18 de agosto de 2025, com início às 13:30 horas e término previsto para as 14:30 horas.
Declaro que o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rondinha/RS, ficará sob minha total responsabilidade neste dia.
Nestes termos:
Pede Deferimento
Rondinha - RS, 13 de agosto de 2025.
JONATAN DI DOMENICO
COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIALRespondido 13/08/2025 às 14:05 horas
IP da Resposta: 200.71.123.13Resposta:
Sr(a). JONATAN DI DOMENICO,
A Câmara de Vereadores agradece seu contato.
Em atenção ao solicitado, informamos que confirmamos o empréstimo do Plenário da Câmara para o(a) Sr(a). JONATAN DI DOMENICO no dia 18 de agosto de 2025, à partir das 13:30 horas e término previsto para as 14:30 horas, para "COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL" conforme solicitado.
Informamos que o plenário fica sob a responsabilidade do requisitante para este dia, devendo receber e entregar nas condições estabelecidas pela legislação em vigor. Informamos também que os sistemas de som e ar-condicionado da Câmara NÃO estão inclusos na solicitação.
Pode ser verificado aqui: http://www.rondinha.rs.leg.br/agenda
http://www.rondinha.rs.leg.br/relatoriosolicitacoes
Att.
EDUARDO ZORZI
Presidente
Câmara Municipal de Vereadores de Rondinha/RS