Últimas Notícias

Comdca realiza campanha leão amigo da criança e adolescente

No último dia trinta do mês de outubro do ano de dois mil e dezoito, às 19 horas na câmara municipal de vereadores, reuniram-se o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rondinha, Empresários, Sócios da CICAR (Câmara da Indústria e Comércio de Rondinha), Contadores, Profissionais Liberais e Comunidade em Geral, para uma palestra sobre Declaração de Imposto de Renda, na qual houve apresentação da segunda edição da Campanha Leão Amigo da Criança e Adolescente de Rondinha.Imposto daqui fica aqui.

            No primeiro momento a Sra. Ana Paula Lopes Vargas, presidente do CMDCA fez uma breve apresentação da prestação de contas dos recursos arrecadados através de doações de imposto de renda pessoa física e jurídica no exercício 2017 ao fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Num segundo momento a Sra. Gabriela Tonin, fez seu depoimento sobre as doações que realiza anualmente a este fundo. Logo apos deu-se inicio a palestra com o Sr. Rodrigo Rodrigues Schneider sobre doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente pessoa física e jurídica. A Secretária de Assistência Social Sra. Veridiane Gesiele Finato apresentou um folder que foi elaborado para ser distribuído e divulgado com o objetivo das pessoas contribuírem. Os presentes puderam esclarecer as suas dúvidas a respeitos do assunto IRPFJ.

            O CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rondinha, agradece a todos que colaboraram e se empenharam para que este projeto tivesse sua continuidade.

Fonte: DiárioRS

(Ver mais)
FINALIZADA CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO
A campanha iniciou no dia 01 de agosto e encerrou no dia 24 de setembro tendo como ponto de coleta o hall de entrada da Prefeitura Municipal. Na terça-feira dia 25.09 um caminhão baú da Empresa Natusomos de Horizontina/RS, esteve em Rondinha recolhendo todos os itens depositados pela população local. Foi recolhida uma grande quantidade de pilhas, rádios, aparelhos de DVD, baterias, caixas de som, calculadoras, celulares, centrais telefônicas, computadores, estabilizadores, fax, fios/cabos, impressoras, modens, mouses, noteboks, teclados, telefones, vídeo cassete, TVs, etc. O Conselho Municipal do Meio Ambiente, Léo Clube, Emater e Poder Público, idealizadores da campanha, agradecem a comunidade pelo envio dos objetos, os quais terão um destino adequado evitando contaminação do meio ambiente. Fonte: DiárioRS  
(Ver mais)

Previsão do Tempo

  • Segunda-feira

    Min. 10 ºC Max. 20 ºC

  • Terça-feira

    Min. 10 ºC Max. 20 ºC

  • Quarta-feira

    Min. 10 ºC Max. 20 ºC

  • Quinta-feira

    Min. 10 ºC Max. 20 ºC

  • Sexta-feira

    Min. 10 ºC Max. 20 ºC

  • Sábado-feira

    Min. 10 ºC Max. 20 ºC

Últimas Publicações