Município instala novo playground na Praça Padre Eugênio

01/02/2024

Recentemente a Prefeitura de Rondinha deu mais um passo em direção ao bem-estar da comunidade, instalando um moderno playground na Praça Padre Eugênio. A iniciativa visa proporcionar às crianças e suas famílias um espaço seguro e atraente para a prática de atividades físicas e momentos de lazer.

O novo playground foi instalado na Praça Padre Eugênio, uma área central e de fácil acesso para os moradores locais.

O projeto do playground foi desenvolvido levando em consideração as normas de segurança e acessibilidade, garantindo que todas as crianças, independentemente de suas necessidades especiais, possam desfrutar plenamente das instalações.

O Prefeito Aldomir Cantoni ressalta a importância de investir em espaços públicos que promovam a convivência e o lazer saudável para as famílias e especialmente para as crianças.

A instalação do novo playground na Praça Padre Eugênio e o que já está sendo utilizado no Parque Turístico Municipal, representa não apenas uma melhoria nas condições de lazer para as crianças, mas também um investimento no desenvolvimento saudável da comunidade como um todo.

Acesse: https://www.diariors.com.br/noticia/view/44121/rondinha-prefeitura-instala-novo-playground-na-praca-padre-eugenio-oferecendo-mais-lazer-e-diversao-para-a-comunidade-local