Município adquire caminhão para manutenção da iluminação pública

17/02/2020

Na última semana o município de Rondinha recebeu um novo caminhão, equipado com sistema de elevação, tipo cesto aéreo, o qual será utilizado na prestação de serviços e manutenção da iluminação pública. O valor total do investimento alcançou o montante de R$ 135.630,00 (cento e trinta e cinco mil e seiscentos e trinta reais), advindos de recursos próprios.

Do montante investido foram utilizados R$ 91.000,00 dos recursos devolvidos pelo Poder Legislativo, ao final do ano de 2019, sob a Presidência do Vereador Adair Menin, mais a contrapartida de R$ 44.630,00 dos cofres do próprio município, totalizando o valor licitado.

O caminhão possui cesto com capacidade para uma pessoa, proporcionando alcance superior a 10 metros vertical, sistema giratório e braços articulados hidraulicamente com sistema de controle e comandos de operação. O equipamento facilitará o trabalho e a própria segurança dos servidores municipais na manutenção do sistema de iluminação pública, visto que o trabalho é realizado em redes de energia elétrica suspensas em postes.

O Prefeito Ezequiel Pasquetti agradeceu a parceria com o Poder Legislativo destacando que a aquisição do caminhão contribuirá em muito os trabalhos da Secretaria de Obras em benefício da comunidade.

Acesse: https://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/31610-rondinha-munic%C3%ADpio-adquire-caminh%C3%A3o-para-manuten%C3%A7%C3%A3o-da-ilumina%C3%A7%C3%A3o-p%C3%BAblica.html