Vencedores do Concurso Municipal de Vinhos recebem premiação

14/08/2019

Na segunda-feira dia 12 de agosto as 14:00 hs foi realizada no gabinete municipal a entrega da premiação aos vencedores do 14º Concurso Municipal de Vinhos, edição 2019, ocorrido no dia 20 de julho na comunidade de Lajeado Seco Caravágio/Rondinha.

Vencedores da Categoria vinho tinto: 1º lugar: Darci Manhabosco; 2º lugar: Áureo Tonello; 3º lugar: Franciel Bortolussi. Categoria vinho branco: 1º lugar: Ronaldo Poletti; 2º lugar: Oldanir Donassolo e 3º lugar: Áureo Tonello.

Os ganhadores receberam premiação em dinheiro nos valores de R$ 300,00, R$ 150,00 e R$ 100,00 para o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente, além de brindes. A premiação e brindes foi patrocinada pelas agências bancárias Cresol, Banco do Brasil e Sicredi de Rondinha. A Administração Municipal providenciou e entregou troféus para cada um dos contemplados.

Na entrega da premiação estiveram presentes o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti, Vice Aldomir Cantoni, Pres. da Câmara, Adair Menin, Extensionista Ana Paula Vargas e Eng. Agrônomo Leonir Bonavigo da Emater, Rep. das agências bancárias, Rep. da Secretaria Municipal da Agricultura Vicente Sartoretto, além dos produtores premiados no concurso.

O Prefeito Pasquetti cumprimentou aos vencedores e todos os demais produtores que participaram do evento agradeceu as entidades parceiras, em especial ao Clube de Mães e Comunidade de Lajeado Seco Caravágio pela organização e trabalho coletivo fazendo da programação, um grande sucesso, tanto no concurso municipal de vinhos quanto a festa do suíno no rolete evento que reuniu um grande público colocando o município em destaque em nível regional e estadual.

O evento foi organizado pela comunidade de Lajeado Seco Caravágio, Clube de Mães, Administração Municipal,(Secretarias de Agricultura e Educação), ACSURS e Emater.

Acesse: https://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/30093-rondinha-vencedores-do-concurso-municipal-de-vinhos-recebem-premia%C3%A7%C3%A3o.html