Município lançou VI edição do concurso cultural paisagens da minha terra

06/06/2019

Nesta edição do ano de 2019 o concurso traz inovações com a criação de uma segunda categoria de premiação, a qual focará as peculiaridades que retratam a cultura italiana. As regras do evento são as mesmas das edições anteriores.

O projeto visa coletar imagens registradas por amadores locais com o objetivo de evidenciar as paisagens e cenários rondinhenses (animais, natureza, edificações e outros).

Podem ser inscritas fotografias registradas em qualquer época do ano e que expressem paisagens captadas no próprio município não podendo conter imagens de pessoas. As fotografias também não podem ser alteradas por recursos tecnológicos para melhorias e/ou alterações, também não serão aceitas cópias, respeitando a legislação de direitos autorais.

As fotos deverão ser entregues em arquivo JPG, através de pen drive e cada inscrito pode participar com até duas fotografias podendo ser premiado uma única vez.

Podem participar todos os rondinhenses amadores e as fichas de inscrições estão à disposição dos interessados na SMEC com prazo máximo de entrega até o dia 31.10.2019.

Serão selecionadas 24 fotografias para publicação no Calendário Municipal de 2020, com premiação em dinheiro para as 06 melhores fotografias (por categoria) selecionadas, conforme regulamento.

As imagens inscritas serão avaliadas e selecionadas por um júri nomeado pela SMEC formado por profissionais convidados. A promoção é da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura.

Acesse: https://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/29318-rondinha-munic%C3%ADpio-lan%C3%A7ou-vi-edi%C3%A7%C3%A3o-do-concurso-cultural-paisagens-da-minha-terra.html