Comdca realiza campanha leão amigo da criança e adolescente

30/10/2018

No último dia trinta do mês de outubro do ano de dois mil e dezoito, às 19 horas na câmara municipal de vereadores, reuniram-se o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rondinha, Empresários, Sócios da CICAR (Câmara da Indústria e Comércio de Rondinha), Contadores, Profissionais Liberais e Comunidade em Geral, para uma palestra sobre Declaração de Imposto de Renda, na qual houve apresentação da segunda edição da Campanha Leão Amigo da Criança e Adolescente de Rondinha.Imposto daqui fica aqui.

No primeiro momento a Sra. Ana Paula Lopes Vargas, presidente do CMDCA fez uma breve apresentação da prestação de contas dos recursos arrecadados através de doações de imposto de renda pessoa física e jurídica no exercício 2017 ao fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Num segundo momento a Sra. Gabriela Tonin, fez seu depoimento sobre as doações que realiza anualmente a este fundo. Logo apos deu-se inicio a palestra com o Sr. Rodrigo Rodrigues Schneider sobre doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente pessoa física e jurídica. A Secretária de Assistência Social Sra. Veridiane Gesiele Finato apresentou um folder que foi elaborado para ser distribuído e divulgado com o objetivo das pessoas contribuírem. Os presentes puderam esclarecer as suas dúvidas a respeitos do assunto IRPFJ.

O CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rondinha, agradece a todos que colaboraram e se empenharam para que este projeto tivesse sua continuidade.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/27247-rondinha-comdca-de-rondinha-realiza-campanha-le%C3%A3o-amigo-da-crian%C3%A7a-e-adolescente.html