Prefeito e Vereadores buscam verbas para o município

24/08/2022

Há poucos dias, o Prefeito Aldomir Cantoni, acompanhado dos vereadores: Camila Longhi Dalmás (Presidente do Legislativo), Renato Zanatta, Adair Menin e Claudia Zatti da Fonseca, estiveram na capital do estado, Porto Alegre, pleiteando recursos para o município.
Mais precisamente, a comitiva rondinhense esteve em audiência com a representante da Secretaria Estadual de Turismo do Estado, Marcia Santos, que faz parte da equipe técnica de desenvolvimento e qualificação da supracitada pasta. Na oportunidade as autoridades protocolaram um pedido de recursos no valor de R$491.991,26.
Caso o município tenha êxito na busca deste recurso, os valores serão utilizados para dar sequência ao grandioso projeto do Novo Parque Municipal, onde está localizado o Centro Dia do Idoso.
Em detalhe a imagem do projeto e de Marcia, que recebeu às autoridades.

Acesse: https://www.facebook.com/100001962346059/posts/7850109405064393/