Apresentações da Oficina Municipal de Danças encantam a comunidade

29/11/2019

A Administração Municipal de Rondinha investe em cultura promovendo anualmente oficinas voltadas ao teatro, música, dança e esporte oportunizando aos participantes benefícios que vão além do desenvolvimento físico, contribuindo também para o desenvolvimento integral onde muitas habilidades e talentos são suscitados e aprimorados.

A Oficina Municipal de Dança, neste ano, contou com a participação de 75 alunas, coordenadas pela Profª Mara Gelain, com  aulas semanais, no contraturno escolar.

As atividades desta oficina culminaram com a apresentação do grupo de alunas, realizada em duas sessões no dia 29 de novembro, no Salão Paroquial, com o tema "Volta ao mundo em passos da dança!" O espetáculo proporcionou ao público presente uma viagem com breves paradas por alguns países que contribuem para formar a diversidade cultural brasileira, passando pelos continentes asiático,  europeu, americano, africano e oceânico, com paradas específicas em alguns países, como: Angola, Nova Zelândia, China, Arábia Saudita, Itália, Alemanha, França, Estados Unidos, México e Argentina, apresentando um pouco dos costumes destes países num show de dança, música, luzes e som.

Este evento, que faz parte da Programação Natalina 2019, concretizou-se através da colaboração e empenho de Secretarias Municipais, Escolas, Comissão de Mães, Professora Instrutora, alunas e familiares, sendo realizado com êxito encantando o grande público presente.

Agradeçamos a Deus por mais um ano de atividades, que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Desejamos a todas as famílias rondinhenses um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Acesse: https://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/31113-rondinha-apresenta%C3%A7%C3%B5es-da-oficina-municipal-de-dan%C3%A7as-encantam-a-comunidade-rondinhense.html