Campanha estimula destino do IRPF para fundo municipal da criança e adolescente

07/11/2017

A Campanha "ESCOLHA O DESTINO" é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e em Rondinha a Administração Municipal está desenvolvendo o projeto através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Rondinha - COMDICA, visando estimular as pessoas a destinarem parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Município.

As doações serão destinadas pelo COMDICA contemplando projetos sociais que envolvam crianças e adolescentes que estejam sendo desenvolvidos no município.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/23278-rondinha-%E2%80%93-campanha-estimula-destino-do-irpf-para-fundo-municipal-da-crian%C3%A7a-e-adolescente.html