IV edição do projeto Paisagens da Minha Terra

26/06/2017

O lançamento da quarta edição do concurso cultural ocorreu durante a Rondileite 2017 realizada nos dias 02, 03 e 04 de junho do ano corrente. O concurso busca coletar imagens registradas apenas por amadores locais sobre o tema proposto com o objetivo de evidenciar as belezas e peculiaridades das paisagens e cenários rondinhenses.

Podem ser inscritas fotografias registradas em qualquer época que expressem paisagens e cenários do município e não poderão conter imagens de pessoas. Serão aceitas fotografias que não utilizarem recursos de software para melhorias e/ou alterações de imagens, também não serão aceitas cópias, respeitando a lei de direitos autorais, evitando o plágio, as fotos deverão ser entregues em arquivo JPG, através de pen drive. Cada inscrito pode participar com até duas fotografias e poderá ser premiado uma única vez.

Podem participar todos os munícipes rondinhenses amadores e as inscrições foram abertas no dia 01 de junho, estendendo-se até o dia 30 de setembro de 2017. Serão selecionadas 24 fotografias para publicação no Calendário Municipal de 2018, com premiação em dinheiro para as primeiras 12 fotografias selecionadas conforme regulamento.

As fotografias inscritas serão avaliadas e selecionadas por um júri nomeado pela SMEC formado por profissionais convidados. Inscrições e maiores informações podem ser obtidas na SMEC.

A promoção é da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/21488-rondinha-%E2%80%93-munic%C3%ADpio-lan%C3%A7ou-iv-edi%C3%A7%C3%A3o-do-projeto-paisagens-da-minha-terra.html