Ir para o conteúdo principal

RONDILEITE terá show de encerramento com Mano Lima

17/05/2017

Imagem principal

A Rondileite que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de junho no Parque de Exposições de Rondinha evidenciará todo potencial do povo rondinhense através do comércio, indústria, produção e genética leiteira, terminação de suínos e outros setores que alavancam a economia do município como um dos maiores produtores na área de bovinocultura leiteira e suinícola.

Durante os três dias de feira acontecerão seminários, palestras e eventos sobre a área genética e produtiva envolvendo entidades, técnicos, produtores e autoridades locais e regionais.

Todo o acesso a feira será isento de cobrança de ingresso, inclusive para o Show de encerramento da Rondileite que ocorre no domingo dia 04 de junho oportunidade em que um dos mais renomados artistas da cultura gaúcha estará se apresentando; Mano Lima, autor de inúmeros CDs e canções conhecidas do povo gaúcho estará no palco da Rondileite para propagar a cultura gaúcha e animar aos presentes a partir das 17:30hs no palco principal das apresentações com seu estilo campeiro.

Fonte: DiárioRS

 



Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/20925-rondinha-rondileite-ter%C3%A1-show-de-encerramento-com-mano-lima.html

Últimas Publicações

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e garantir um funcionamento adequado de suas funcionalidades. Para saber mais sobre o uso de dados, acesse nossa Política de Privacidade

Entendi