Ir para o conteúdo principal

Rondileite é lançada oficialmente

25/01/2017

Imagem principal

Na noite de quarta-feira, dia 25, ocorreu na Câmara de Vereadores de Rondinha-RS, o lançamento oficial da 5ª edição de Rondileite, Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Rondinha/RS, que será ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de junho do corrente ano no Parque de Exposições 28 de março.

Estavam presentes na ocasião o prefeito Ezequiel Pasquetti, vice-prefeito e presidente da feira Aldomir Cantoni, a Presidente da CICAR Mara Lúcia Ré Bortolini, o vice-presidente Airton Locatelli, Presidente do Legislativo Eduardo Zorzi, demais vereadores, secretários municipais associados da CICAR, comunidade em geral e imprensa.

Na oportunidade Mara Bortolini, Airton Locatelli, Aldomir Cantoni e Ezequiel Pasquetti usaram a palavra e relataram da grande expectativa sobre esta edição da feira, os avanços municipais ao longo do tempo, principalmente no fomento e crescimento acentuado da bacia leiteira, suínos, graõs e outros. Confira abaixo alguns dados relativos ao atual cenário do município:

Fonte: DiárioRS



Acesse: http://www.diariors.com.br/site/noticias/19473-rondinha-rondileite-%C3%A9-lan%C3%A7ada-oficialmente.html

Últimas Publicações

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e garantir um funcionamento adequado de suas funcionalidades. Para saber mais sobre o uso de dados, acesse nossa Política de Privacidade

Entendi