Município e entidades promoverão Rondileite 2017

19/01/2017

Na manhã do dia 18 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniram-se representantes do Poder Público Municipal, da CICAR e da EMATER a fim de criar e instalar a comissão para organização da 5ª RONDILEITE - Feira da Indústria,Comércio e Agropecuária de Rondinha/RS, que será ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de junho do corrente ano no Parque de Exposições 28 de março.

Na reunião, foram tratados diversos assuntos, bem como a organização de um cronograma de ações iniciais, que contempla agenda de eventos que precedem a feira.

Nas edições anteriores houve uma grande participação tanto no âmbito municipal como de toda a região, contribuindo para o sucesso da Rondileite, bem como o interesse para o agronegócio e a movimentação do comércio local.

Neste dia 25 de janeiro acontece o evento de lançamento da feira com coquetel a partir das 20:00hs na Câmara Municipal de Vereadores, reunindo autoridades, entidades, empresários e imprensa regional. No dia 11 de março será promovido o baile com escolha das soberanas do município.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/noticias/19387-rondinha-%E2%80%93-munic%C3%ADpio-e-entidades-promover%C3%A3o-rondileite-2017.html