Participantes do município são premiadas no I Festival de Música da AMZOP

22/11/2019

No Dia do Músico, 22 de novembro, aconteceu em Ronda Alta a etapa final do I Festival de Música da AMZOP com a representação de 10 municípios desta região.

As etapas municipais foram realizadas até o mês de outubro com a escolha de um representante de cada município, sendo um da Categoria Kids, até 15 anos, e um da Categoria Adulta, para maiores de 15 anos.

Rondinha foi bem representada na etapa final pelas artistas amadoras classificadas na etapa municipal: Eduarda Donida Lunardi na Categoria Kids e pela Rosenara Dos Santos Machado na Categoria Adulta que interpretaram lindamente suas canções.

E para nossa alegria e orgulho nossas representantes conquistaram a seguinte classificação no I Festival da AMZOP: na Categoria Kids - Eduarda Donida Lunardi em segundo lugar e na Categoria Adulta - Rosenara Dos Santos Machado em quarto lugar.

Parabenizamos nossas participantes pela premiação obtida e à Comissão Organizadora deste Festival pela iniciativa e organização deste evento de integração regional que enaltece e enobrece a nossa cultura através da música.

Acesse: https://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/31052-rondinha-participantes-do-munic%C3%ADpio-s%C3%A3o-premiadas-no-i-festival-de-m%C3%BAsica-da-amzop.html?fbclid=IwAR2nfa0cIn2cKbu9vGB19ImT2lxr6U4qy1qVu8eV6RIX5dpKYuqVCydrPdE