Finalizada a campanha de recolhimento de lixo eletrônico

23/08/2019

A Campanha foi promovida entre 01 de junho à 14 de agosto de 2019, tendo o hall da Prefeitura Municipal como ponto central de coleta do lixo eletrônico. Durante o período, a comunidade rondinhense encaminhou uma grande quantidade de produtos e objetos, numa verdadeira demonstração de conscientização e responsabilidade ambiental, evitando descarte e poluição ao meio ambiente.

Todo lixo eletrônico arrecadado foi recolhido no dia 15 de agosto pela empresa Natusomos da cidade de Horizontina/RS, a qual dará um destino correto e adequado aos resíduos.

O Departamento Municipal Ambiental agradece a toda comunidade que participou da iniciativa e salientou, a quem, ainda, tiver objetos para descarte que aguarde a próxima campanha de recolhimento.

Acesse: https://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/30191-rondinha-finalizada-a-campanha-de-recolhimento-de-lixo-eletr%C3%B4nico.html