VEREADOR ADAIR MENIN É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

19/12/2018

No dia dezenove de dezembro de dois mil e dezoito foi realizada a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Rondinha e a eleição da Mesa Diretora e Comissões para o ano de 2019.

Foi eleito por unanimidade o Vereador Adair Antonio Menin para presidir o legislativo municipal no ano de 2019, sendo que a mesa ficou assim constituída. PRESIDENTE: ADAIR ANTÔNIO MENIN, VICE-PRESIDENTE: RENATO LUIZ ZANATTA, 1° SECRETÁRIO: EDUARDO ZORZI, 2° SECRETÁRIO: SÉRGIO ANTÔNIO FORTES DA SILVA.

Também foi eleita por unanimidade a Comissão Permanente e Representativa para o ano de 2019, ficando constituída pelos seguintes membros, ADÃO DOMINGOS DE SOUZA, DEJANE INÊS ZORZI TONIN, RENATO LUIZ ZANATTA, RAMON GASPARETTO e SÉRGIO ANTÔNIO FORTES DA SILVA.

Os partidos ainda indicaram como líderes das bancadas os seguintes Vereadores: a bancada do PT indicou o Vereador DILHERMANDO CARLOS MARCON; a bancada do PP indicou o Vereador EDUARDO ZORZI e a bancada do PDT indicou a Vereadora SILVANA MARIA TRES CICHELERO.

Acesse: http://www.rondinha.rs.leg.br/vereadores/vereadordetalhe/13