Natal das Famílias 2018 é realizado com sucesso

21/12/2018

Grande público prestigiou o Natal das Famílias 2018, evento promovido pela Administração Municipal de Rondinha, com o apoio da CICAR, que foi realizado na noite de 21 de dezembro, no Clube União.

Esta noite festiva contou com a seguinte programação: divulgação e premiação do V Paisagens da Minha Terra – Concurso de Fotografias Amadoras, sorteio da Campanha Premiada da CICAR, chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel e show com a banda San Marino.

Este evento de integração da comunidade rondinhense, já é tradicional no município e encerrou a programação natalina, proporcionando aos participantes momentos de alegria e descontração embalados pelo espírito natalino, comemorando mais um ano de muito trabalho e grandes realizações que se encerram, abrindo caminho para mais sonhos serem alcançados.

Agradecemos o empenho, o trabalho e a dedicação de cada cidadão rondinhense em prol do desenvolvimento de nosso município e destacamos que com união, força e energia, as realizações e a superação dos desafios são possíveis.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/27821-rondinha-natal-das-fam%C3%ADlias-2018-%C3%A9-realizado-com-sucesso.html