FINALIZADA CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

02/10/2018

A campanha iniciou no dia 01 de agosto e encerrou no dia 24 de setembro tendo como ponto de coleta o hall de entrada da Prefeitura Municipal. Na terça-feira dia 25.09 um caminhão baú da Empresa Natusomos de Horizontina/RS, esteve em Rondinha recolhendo todos os itens depositados pela população local. Foi recolhida uma grande quantidade de pilhas, rádios, aparelhos de DVD, baterias, caixas de som, calculadoras, celulares, centrais telefônicas, computadores, estabilizadores, fax, fios/cabos, impressoras, modens, mouses, noteboks, teclados, telefones, vídeo cassete, TVs, etc.

O Conselho Municipal do Meio Ambiente, Léo Clube, Emater e Poder Público, idealizadores da campanha, agradecem a comunidade pelo envio dos objetos, os quais terão um destino adequado evitando contaminação do meio ambiente.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/26894-rondinha-%E2%80%93-finalizada-campanha-de-recolhimento-de-lixo-eletr%C3%B4nico.html